Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Havia coisas das Testemunhas de Jeová que não conseguia cumprir"

A blogger falou sobre a opção religiosa da sua família numa visita ao programa de Cristina Ferreira.

"Havia coisas das Testemunhas de Jeová que não conseguia cumprir"

Raquel Strada visitou esta manhã, quarta-feira, o 'Programa da Cristina'. Numa animada conversa com Cristina Ferreira, a blogger recuou à infância para lembrar que o gosto pela moda faz parte da sua vida desde sempre.

Enquanto recordava os seus gostos de menina, Cristina quis saber como esta lidava nessa época com o facto de, devido aos pais serem ambos Testemunhas de Jeová, não celebrar datas especiais, como por exemplo o Natal.

"Não era uma coisa que me fizesse diferença. Os meus pais sempre me explicaram o porquê. Eles acreditavam na religião piamente. Por vários motivos na vida de ambos, a religião foi o porto seguro deles", explicou.

Raquel lidou desde sempre com a opção dos pais, até que aos 14 anos conversou com ambos e tomou a opção de não continuar a seguir fielmente a religião.

“Os meus pais sempre me incutiram tudo aquilo em que acreditavam, só que eu não me identificava muito. Havia uma série de coisas relacionadas com as Testemunhas de Jeová que eu achava que não conseguia cumprir”, contou a blogger, que confessou ainda ter chegado a ir porta a porta com os pais para espalhar a mensagem de Jeová. “Acho que foi desde aí que ganhei este gosto de conversar com as pessoas”, adianta.

Relativamente à forma como a família aceitou a sua decisão de seguir um caminho distinto, Raquel Strada diz ter contado com o apoio dos pais, ainda que para o seu progenitor tenha sido mais difícil.

“Deixar a filha seguir o coração dela não foi fácil”, conta, referindo que o pai é Ansião de Jeová, o que dificultou a aceitação. Ainda assim, enquanto pai, ficou feliz ao ver a filha realizada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório