Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"As pancas que a gravidez dá": Eis o primeiro desejo de Jessica Athayde

Atriz aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral.

"As pancas que a gravidez dá": Eis o primeiro desejo de Jessica Athayde

Jessica Athayde partilhou hoje com os seus seguidores que foi durante as férias na Tailândia, onde deverá ficar até quinta-feira, que teve a sua primeira pancada da gravidez, que é como quem diz: o primeiro desejo.

Apesar de não comer há anos, os cereais com leite passaram nesta fase a ser o pequeno almoço favorito da futura mamã.

“Bom dia minha gente (constipada). O meu penúltimo pequeno almoço na ilha, e não podia estar mais feliz com os meus cereais com leite, só me faltava o meu corpos Danone (obviamente). Não comia cereais há anos!!! As pancas que a gravidez dá!!! Já percebi pelas mensagens que não sou a única, partilhem aqui assim toda gente pode ver”, lê-se na publicação.

Por fim, Athayde partilhou uma pequena e hilariante curiosidade. Em jeito de brincadeira, a atriz contou que pediu ao namorado, Diogo Amaral, para a ir buscar ao aeroporto “com um edredon”.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia minha gente ( constipada ) O meu penúltimo pequeno almoço na ilha, e não podia estar mais feliz com os meus cereais com leite, só me faltava o meu corpos Danone ( obviamente ) Não comia cereais há anos !!! As pancas que a gravidez dá!!! Já percebi pelas mensagens que não sou a única, partilhem aqui assim toda gente pode ver. Beijinhos  Quase quase de regresso, e já pedi ao @diogoamaral.oficial para me ir buscar com um edredon.  #sagittarius #kohlipe #traveler #anotherdayinthehood #dontmesswithapregnantwoman #jessyjamesblog #thailand #happykid #4monthspregnant #salty #traveling #tapforlabels #NaturalComoEu #MaisNatural #corposdanone @corposdanone_pt #foodcravings #food

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 15 de Jan, 2019 às 11:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório