Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bebé real: Meghan Markle e Harry revelaram interesse nestes nomes

A duquesa de Sussex aceitou sugestões dos populares durante um evento público.

Bebé real: Meghan Markle e Harry revelaram interesse nestes nomes

Depois de ter revelado em conversa com a população, que a aguardava na chegada a um evento público, que está grávida de seis meses e que o seu bebé deve nascer em abril, Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, receberam sugestões de nomes para a criança e até mostraram interesse em alguns.

Durante um compromisso oficial em Birkenhead, Wirral, a duquesa de Sussex foi abordada por um jovem que lhe disse que achava que esta espera uma menina. A antiga atriz voltou a referir, em resposta à abordagem, que não sabe o sexo do bebé. Ainda assim, o seu lado mais simpático e conversador levou a que continuasse a conversa pedindo à jovem uma sugestão de nome para o caso de estar, de facto, grávida de uma menina.

Amy", foi o nome sugerido. Uma hipótese que parece não estar colocada de parte. A Duquesa apontou para sua secretária particular, Amy Pickerill, que estava andando por perto, e disse que esta se chamava assim, antes de acrescentar: "Esse é um nome muito bonito, eu gosto desse, vamos ter isso em conta”.

Também Harry mostrou particular interesse num nome de menina, garante uma fonte presente no local. O príncipe quis saber como se escreve o nome Lily, abreviação de Lillian (Liliana em português), perguntando diretamente a uma mãe. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório