Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não venham destilar ódio para as redes sociais"

Eliana Voigt deixa apelo no Instagram e pede aos internautas para não transmitirem as suas ideias "num tom de agressividade".

"Não venham destilar ódio para as redes sociais"
Notícias ao Minuto

14:35 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Eliana Voigt

Depois de ter ficado conhecida com a participação em 'Casados à Primeira Vista', a ex-mulher de Dave tem recebido várias mensagens nas redes sociais, mas nem todas são de bom tom. Por isso, decidiu recorrer ao Instagram para deixar um apelo aos fãs. 

Inicialmente, começou por agradecer todas reações que tem recebido, tantos as positivas como as negativas.

A nossa passagem por esta experiência foi realmente muito intensa, mas acredito que todos os comentários, os positivos e não só, são críticas construtivas e que temos uma mudança constante, dia após dia, consoante o feedback que vocês nos vão dando”, começou por referir nos vários vídeos publicados nos InstaStories.

De seguida, a ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ refere que, apesar de não conseguir responder a todos, lê todas as mensagens que recebe.

Mas não ficou por aqui. Eliana aproveitou o momento para deixar um ‘pedido’ aos internautas. A figura pública refere que “é normal” as pessoas tenham “opiniões menos positivas de um ou outro participante”, mas pede para que essas mesmas opiniões não sejam transmitidas “num tom de agressividade”.

Não venham destilar ódio para as redes sociais. Acho que não é necessário. Podem dizer o que sentem e transmitirem a vossa mensagem de uma forma que não seja invasiva. Não falto ao respeito a ninguém. Nós estamos cá para vos receber e para receber o vosso feedback, mas é muito mais fácil se o conseguirmos fazer da melhor forma”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório