Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

César Mourão e Manzarra ou Rita Pereira e Pedro Teixeira. Quem ganhou?

De um lado esteve a estreia de 'Lip Sync Portugal - Playback Total' e do outro o até aqui vencedor 'Dança com as Estrelas'.

César Mourão e Manzarra ou Rita Pereira e Pedro Teixeira. Quem ganhou?

A guerra pelas audiência esteve renhida na noite de domingo, dia 13. Rita Pereira e Pedro Teixeira estiveram à frente do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, na noite de domingo. Do outro lado, que é como quem diz: na SIC, estavam César Mourão e João Manzarra com a estreia do programa 'Lip Sync Portugal - Playback Total'.

As apostas eram ambas de peso, mas parece que a vitória acabou mesmo por cair para o lado da TVI. De acordo com a mais recente publicação de Rita Pereira nas redes sociais, o programa 'Dança com as Estrelas' foi o mais visto do dia e bateu um "recorde no prime time da televisão portuguesa".

"1 MILHÃO 258 MIL ESPECTADORES e eu quero dizer-vos : MUITO OBRIGADAAAAAAAA!!!", acrescentou ainda na sua publicação a atriz e apresentadora. 

Ver esta publicação no Instagram

Como me senti hoje quando soube que fomos, uma vez mais, o programa preferido dos portugueses ao domingo à noite!!! Como se não bastasse, fomos o programa mais visto do dia!!! Batemos o record no prime time da televisão portuguesa  1 MILHÃO 258 MIL ESPECTADORES e eu quero dizer-vos : MUITO OBRIGADAAAAAAAA!!! #dançacomasestrelas #dancingwiththestars #host #happy #goodvibes #dress @joao_rolo_couture 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 14 de Jan, 2019 às 5:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório