Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rosa do Canto sobre relação com Nicolau Breyner: "Não enganámos ninguém"

A atriz garante que o ator foi "a grande paixão" da sua vida.

Rosa do Canto sobre relação com Nicolau Breyner: "Não enganámos ninguém"

Rosa do Canto este esta segunda-feira, dia 14, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC para abrir o livro da sua vida e falar abertamente sobre os momentos mais marcantes da sua história.

Aos 66 anos, a atriz não tem dúvidas de que Nicolau Breyner foi “a grande paixão” da sua vida. É com grande emoção que fala da relação que durante sete anos manteve com o ator e com um carinho ainda maior que o recorda.

“Namoramos sete anos. Eu achei que fui dele durante sete anos. Ele, com certeza, namorou comigo um mês, porque ele era assim. Ele era um pinga amor. Ele gostava de conquistar e de seduzir, depois cansava-se. Acho que era assim, mas era uma excelente pessoa”, começou por contar Rosa, desdobrando-se em elogios para definir Nicolau.

“Ele enganou-me muitas vezes, claro que sim, porque era um adorável mentiroso, mas ele tratou-em como uma rainha. Ele fazia-me sentir a mulher mais fantástica”, lembra, com um brilho no olhar.

Por fim, a artista quis esclarecer o rumor de que o envolvimento amoroso com o ator teria ocorrido durante um dos seus casamentos. Rosa do Canto garante que Nicolau era solteiro enquanto a relação durou. “Nós não enganámos ninguém. Foi nos anos 1980, o Nicolau não era casado com ninguém”, garante.

Recorde-se que Nicolau Breyner morreu a 14 de março de 2016. Tinha 75 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório