Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Edição

Tatiana Boa Nova recorda discussão com antiga amiga

"Lembro-me dessa discussão como se fosse hoje e também me lembro que a contrariei", relatou a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Tatiana Boa Nova recorda discussão com antiga amiga

Em 2018, a vida de Tatiana Boa-Nova deu uma volta de 180 graus. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e Rúben Boa Nova souberam que iam ser pais e deram as boas-vindas a Lourenço na reta final do ano, a 21 de dezembro.

No entanto, apesar de muitos aspetos da vida do casal terem mudado com a chegada do bebé, Tatiana constata que há coisas que nunca mudam. Por essa razão, fez um desabafo com os fãs, onde recordou uma discussão que pôs fim a uma amizade.

“Um dia uma pessoa que se dizia minha ‘amiga’ disse-me algo do género no meio de uma discussão: ‘Quando tiveres filhos, vais ficar sozinha, não vais ter ninguém, os teus ‘amigos’ são uma m** e só querem saber de ti para saídas, blá blá blá’. Lembro-me dessa discussão como se fosse hoje e também me lembro que a contrariei e pensei: ‘Se eu não faço isso, porque haverão de fazer isso comigo?’”, começou por escrever na legenda de uma fotografia onde aparece com o filho, o companheiro e Márcio e Daniela Poças, também antigos concorrentes do reality show.

“Nestes dias, tive a prova que eu tinha toda a razão quando a contrariei, e hoje, com um filho, quem não está comigo é essa mesma pessoa que me disse essas palavras. Porque os amigos, estes sim, têm estado mais que ninguém! E vocês, vocês são família! A chegada do Lourenço veio alegrar as nossas vidas e unir-nos ainda mais do que nunca! Não tenho palavras para vos agradecer o que têm feito por nós, toda a atenção, companhia, isso não tem mesmo preço!”, continuou.

Tatiana rematou a mensagem com um agradecimento especial a Márcio e Daniela, destacando que a sua amizade tem-se tornado cada vez mais sólida.

"Tenho a certeza que [o Lourenço] vai crescer a adorar os tios como se de sangue se tratassem! E nós, cada dia mais juntos, mais unidos e mais felizes! Já vivemos muita coisa juntos e ainda temos muitas mais para viver! Obrigada por tudo! Aos três! Amo-vos muito, sim? Vá, agora digam lá que eu não sou querida”.

Um dia uma pessoa que se dizia minha “amiga” disse-me algo do género no meio de uma discussão: “Quando tiveres filhos, vais ficar sozinha, não vais ter ninguém, os teus “amigos” são uma merda e só querem saber de ti para saídas, etc blablabla...” lembro-me dessa discussão como se fosse hoje, e também me lembro que a contrariei e pensei, se eu não faço isso, porque haverão de fazer isso comigo? Nestes dias, tive a prova que eu tinha toda a razão quando a contrariei, e hoje, com um filho, quem não está comigo é essa mesma pessoa que me disse essas palavras, porque os amigos, estes sim, tem estado mais que ninguém! E vocês, vocês são família! A chegada do Lourenço, veio alegrar as nossas vidas e unir-nos ainda mais, mais do que nunca! Não tenho palavras para vos agradecer o que tem feito por nós, toda a atenção, companhia, isso não tem mesmo preço! Tenho a certeza que ele vai crescer a adorar os tios como se de sangue se tratassem! E nós, cada dia mais juntos, mais unidos e mais felizes! Já vivemos muita coisa juntos e ainda temos muitas mais pra viver! Obrigada por tudo! Aos 3! Amo-vos muito sim? Vá, agora digam lá que eu não sou querida @rubenboanova @danielafilipaaaaa @marciopocas25

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 14 de Jan, 2019 às 8:10 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório