Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Nunca pensei sequer ser capaz de dançar três passos como deve de ser"

Bárbara Bandeira despediu-se do programa 'Dança com as Estrelas' este domingo.

"Nunca pensei sequer ser capaz de dançar três passos como deve de ser"
Notícias ao Minuto

14:19 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bárbara Bandeira

A quinta gala do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, ficou marcada pela expulsão de Bárbara Bandeira e do seu par, André Madeira.

A cantora foi a menos votada no somatório da pontuação do júri e do público e terminou assim a sua prestação no formato. 

Grata pela oportunidade de aprender a dançar, algo para que confessa nunca ter tido jeito, Bárbara usou as redes sociais para agradecer a oportunidade que lhe foi dada.

Depois de mostrar a sua gratidão para com os colegas, a produção e a estação televisiva, foi a vez da jovem dedicar algumas palavras ao dançarino que ao longo das emissões brilhou a seu lado.

“Por fim, e porque me faltam um bocadinho as palavras quando falo de ti, obrigada, André Madeira. Obrigada pela tua entrega e por acima de tudo acreditares em mim. Nunca pensei ser capaz de dançar sequer três passos como deve de ser, mas tu pensaste, e tu conseguiste com que eu o fizesse.”, escreveu.

Terminada a sua aventura pela dança, a artista promete agora dedicar-se de corpo e alma à conclusão do seu novo álbum.

“Bem, de ontem para hoje dormi mais do que na semana inteira, o que significa que eu andava sim, sem tempo para muita coisa, inclusivamente para a música e para acabar o álbum. Muito obrigada, ‘Dança com as Estrelas’, por tudo o que me proporcionaste de bom, agora, vou voltar a focar-me naquilo que eu amo.”

Ver esta publicação no Instagram

OBRIGADA. Obrigada a todos vocês por estarem desse lado a torcer por mim nesta experiência que para mim foi tão enriquecedora. Obrigada à produção do @dancatvi que foi a melhor produção com que eu já lidei em todos os programas de televisão que já fiz. Obrigada aos jurados, principalmente ao @cifrao4real por ter puxado tanto por mim e ter acabado por fazer com que eu encontrasse em mim um bichinho que eu não sabia que tinha. Aos concorrentes e consequentemente meus amigos, a vocês não vou agradecer que vocês já estão cheios de estilo e depois disto ainda ficam com mais. Estou a brincar, adoro-vos mesmo muito a todos e esta experiência não tinha sido tão divertida sem vocês! Por fim, e porque me faltam um bocadinho as palavras quando falo de ti, obrigada @andre_madeira1. Obrigada pela tua entrega e por acima de tudo acreditares em mim. Nunca pensei ser capaz de dançar sequer 3 passos como deve de ser, mas tu pensaste, e tu conseguiste com que eu o fizesse. Bem, de ontem para hoje dormi mais do que na semana inteira, o que significa que eu andava sim, sem tempo para muita coisa, inclusivamente para a música e para acabar o álbum. Muito obrigada @dancatvi por tudo o que me proporcionaste de bom, agora, vou voltar a focar-me naquilo que eu amo. The album is coming. BÁRBARA EM ESTÚDIO: ON 

Uma publicação partilhada por  (@barbarabandeiraa) a 14 de Jan, 2019 às 4:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório