Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ken Humano realiza "maior cirurgia" da sua vida

Rodrigo Alves viajou para o Irão para submeter-se a um novo procedimento estético.

Notícias ao Minuto

13:20 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Conhecido como Ken Humano, Rodrigo Alves voltou a mudar pormenores físicos, tendo viajado recentemente para o Irão para a realização de novos procedimentos estéticos.

Com o objetivo de fazer pequenas alterações no rosto, realizou uma nova cirurgia plástica, como adianta o Daily Mail. Desta vez, passou por uma “redução facial”.

“É a maior cirurgia da minha vida”, afirmou momentos antes de ser levado para a clínica. “Vou descansar durante três dias e depois vou fazer uma cirurgia ao nariz usando cartilagem das minhas costelas”, contou.

Aos 35 anos, o brasileiro explicou ao Daily Mail os problemas que tem tido com o seu nariz, referindo que por vezes já não é reconhecido nos aeroportos e que o mais provável é ter que fazer um novo passaporte.

Com esta nova operação, Rodrigo vê-se obrigado a fazer uma pausa na música, uma vez que espera construir carreira na indústria, incluindo participar no Festival Eurovisão da Canção. “Estou a fazer uma pausa nas aulas de canto e nas gravações da minha música pop – que será lançada em breve”, disse.

Nas redes sociais, o socialite já mostrou algumas imagens dos momentos após a cirurgia, onde surge com ligaduras na cara.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório