Djaló escreve à filha: "Nunca me afastaria de vocês por vontade própria"

O ex-companheiro de Luciana Abreu voltou a mostrar-se magoado pelo facto de não ver as duas filhas que tem em comum com a cantora.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reproduções Instagram / Yannick Djaló

Catarina Carvalho Ferreira
14/01/2019 07:13 ‧ 14/01/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Redes Sociais

Yannick Djaló usou as redes sociais este domingo, 13 de janeiro, para assinalar o aniversário da sua filha Lyonce Viiktórya. Na impossibilidade de ver a menina e a irmã, Lyannii Viiktórya, ambas fruto do seu relacionamento com Luciana Abreu, o jogador quis deixar-lhe uma emocionante mensagem onde, uma vez mais, lamentou o afastamento que, alegadamente, terá sido imposto pela mãe.

“Feliz aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nessa data... e em outras também.... mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)... quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço… e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam... o papa vai atrás! Já falta pouco, princesa!”, lamentou.

Em seguida, o jogador de futebol recebeu centenas de comentários solidários por parte dos seus seguidores e nem o 'gosto' da irmã de Luciana, Luísa Abreu, faltou na publicação. 

De acordo com a imprensa cor-de-rosa, a cantora terá dificultado as visitas de Yannick Djaló às filhas após a separação de ambos. A motivar a sua decisão estará o facto de o jogador não pagar o valor que ela e o tribunal acharam justo para a pensão de alimentos das meninas, cerca de cinco mil euros / mês.

Notícias ao Minuto[Imagem partilhada pelo atleta]© Reproduções Instagram / Yannick Djaló

Recorde-se que Yannick Djalóé é ainda pai de um menino, Chrystyan, com quem tem uma excelente relação. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas