Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Pêpê Rapazote: "A Mafalda é o gajo com quem queremos estar"

O ator esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição'.

Pêpê Rapazote: "A Mafalda é o gajo com quem queremos estar"

Pêpê Rapazote esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ da SIC. O ator português, com talento reconhecido além-fronteiras, sobretudo após a sua participação na série ‘Narcos’, falou sobre esta e outras conquistas profissionais.

“Temos uma incapacidade constante de pôr uma marca lá fora. E esse é um grande orgulho meu”, sublinha, referindo que escolheu Los Angeles para procurar novos desafios.

Pêpê sublinhou a importância de um ator ser seguro de si mesmo e de não se encarar o ego como algo propriamente negativo. “O ego não é o que as pessoas pensam. O ego serve para nos dar estrutura, serve para ter auto-confiança, serve para sabermos as nossas valências, aquilo em que somos bons e em que somos maus. Se formos seguros de nós mesmos podemos dizer que eu tenho um ego com fundações, sólido”.

E acrescenta: “O ego é aquilo que me permite estar tão seguro de mim que vou ser o mais generoso que puder para contigo. É para isso que serve o ego: para ter a certeza que estou tão bem que consigo te ajudar a ti”.

Também na entrevista, Pêpê falou sobre a sua companheira, Mafalda Vilhena, com quem tem duas filhas: Júlia e Leonor.

“Tenho pena de não estar num sítio tanto tempo para poder levar a família. Falo com a Mafalda, via WhatsApp como se estivesse com ela ao lado. Mas não deixa de ser uma solidão que é ‘quem me dera que estivesses aqui comigo a viver isto’”, sublinha.

“Somos um dominó de duas peças, extremamente complexas. E ela veio a ser a minha cara metade. Foi a que se moldou mais. Não só nos encaixamos muito bem, como sempre alguém que sai do encaixe sou eu. Cobriu todas as saídas de emergência. O segredo é gostar e enquanto se gostar não há esforço nenhum”, garante.

Posteriormente faz um curioso elogio à mulher, também ela atriz. “A Mafalda é o gajo com quem queremos estar. A companheira da vida. A Mafalda é o gajo”, diz, entre risos.

Pêpê afirmou ainda que embora goste de ser elogiado pelo seu trabalho tenta não dar uma especial atenção a isso: “Esse é o conselho que dou às pessoas na vida em geral: terem uma ou duas pessoas que consigam ser profundamente, cruelmente, estupidamente sinceras contigo, o que significa magoar e magoar muitas vezes. E que significa ser o mais amigo possível”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório