Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sarah Hyland fala abertamente sobre momento difícil da sua vida

A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' recorda fase difícil, quando enfrentou uma depressão.

Sarah Hyland fala abertamente sobre momento difícil da sua vida
Notícias ao Minuto

17:38 - 11/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Aos 28 anos, Sarah Hyland falou abertamente sobre a depressão que enfrentou quando teve que se submeter ao segundo transplante renal, depois de o primeiro não ter sido bem sucedido.

“Estar sempre doente e com dores crónicas todos os dias e não saber quando é que vamos ter um dia bom, é realmente muito difícil”, disse no programa 'The Ellen DeGeneres Show'. “Escrevi muitas cartas de suicídio na minha cabeça para os entes queridos a explicar o porquê de fazer aquilo, referindo que ninguém tinha culpa. Não escrevi em nenhum papel porque não queria que o encontrassem”, confessou, admitindo que esteve "muito, muito perto" de tirar a própria vida.

Tudo melhorou quando Hyland decidiu partilhar os seus pensamentos com um amigo. “Só o facto de o dizer em voz alta ajudou muito, porque guardei tudo para mim mesma durante meses. Não queria que ninguém soubesse, porque se soubessem iriam tentar persuadir-me”, justificou.

No entanto, a atriz salienta que, embora isso tivesse funcionado consigo, entende que as pessoas que sofrem com depressão lidam de formas diferentes. “Todas as pessoas que sofrem com ansiedade, depressão, são diferentes. Não se fiquem só pelo que digo”, frisou, explicando que “apenas está a partilhar a sua história”.

Agora, quase dois anos depois do segundo procedimento cirúrgico, a artista sente-se bem e está a desfrutar da sua vida ao lado do namorado, Wells Adams.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório