Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mãe de Leonardo DiCaprio 'afugenta' fãs e turistas

A casa do ator em Los Angeles, nos Estados Unidos, é um dos pontos turísticos mais visitados no país, mas a matriarca da família quer acabar com as visitas indesejadas.

Mãe de Leonardo DiCaprio 'afugenta' fãs e turistas
Notícias ao Minuto

16:24 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Nas variadíssimas rotas turísticas que existem para quem visita os Estados Unidos, e sobretudo a cidade de Los Angeles, a casa de Leonardo DiCaprio é uma das paragens obrigatórias de cada viagem.

Contudo, Irmelina Indenbirken, mãe do ator, quer por fim a este ritual. Fontes e testemunhas reportaram ao britânico The Sun que a mãe do ator, com 75 anos, tem ‘afugentado’ as visitas e turistas da mansão com mangeiras de água.

“Já aconteceu várias vezes. Ainda por cima, ela tem boa pontaria e não tem intenções de reduzir a intensidade da água que ‘dispara’”, relata quem já assistiu a um destes episódios, que se têm tornado mais frequentes nos últimos meses.

Na ótica da mesma fonte, “a mãe de DiCaprio considera que as pessoas podem admirar o ator sem ser preciso invadir a sua privacidade”.

Foi ainda revelado recentemente que o artista está neste momento a tentar vender uma das suas propriedades em Los Angeles, por 1.7 milhões de dólares, o equivalente a 1.5 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório