Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de R. Kelly diz que o pai é um "monstro" após escândalo sexual

Buku Abi comentou o assunto nas redes sociais.

Filha de R. Kelly diz que o pai é um "monstro" após escândalo sexual

O rapper R. Kelly está envolvido num escândalo sexual após ter sido acusado de abusar sexualmente de mulheres e de ter feito algumas escravas sexuais. Depois de Lady Gaga ter-se mostrado revoltada com a história e de ter saído em defesa das vítimas, agora foi a filha do artista, Buku Abi, quem não poupou nas críticas ao progenitor.

“Oro por todas as famílias e mulheres que foram afetadas pelas ações do meu pai. Acreditem, tenho sido profundamente afetada por isto. Contudo, é muito difícil processar tudo”, confessou aos seguidores da sua conta de Instagram.

“Toda a gente que me conhece ou que me tem seguido ao longo dos anos sabe que eu não tenho uma relação com o meu pai. Não falo com ele”, fez saber.

“Passando por tudo isto na minha vida, nunca quereria que alguém sentisse a dor que estou a sentir. Pessoas que relembram o quão mau é o meu pai e de como deveríamos falar contra ele, comentários rudes acerca da minha família”, lamenta, dando força às vítimas para falarem, classificando-o ainda de “monstro”.

“Sei bem que ele é. Cresci naquela casa. A minha escolha em não falar sobre ele e do que ele fez é para ficar em paz na minha mente. No meu estado emocional. E para a MINHA cura”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório