Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Khloé Kardashian criticada por Jameela Jamil após 'promover' magreza

A atriz considerou que a empresária não é um bom exemplo para a geração mais jovem.

Khloé Kardashian criticada por Jameela Jamil após 'promover' magreza

Khloé Kardashian voltou a ser alvo de críticas por parte de Jameela Jamil por causa de uma publicação que fez na sua conta de Instagram na qual referia o seguinte: “Duas coisas que uma miúda quer: 1) Perder Peso 2) Comer”.

Apesar de muitos seguidores terem concordado com a empresária, a verdade é que para Jameela esta não é a postura mais correta.

“Isto deixa-me triste. Espero que a minha filha cresça a querer mais que isto. Eu quero mais do que isto. A enviar amor para esta pobre mulher. A indústria fez-lhe isto. A imprensa fez-lhe isto. A vergonha da gordura colocou-a numa prisão de auto-crítica”, afirmou.

A opinião dividiu os fãs. Se por um lado houve quem concordasse, por outro, também surgiu quem referisse que Khloé estava a brincar e que tudo o que publicava não deveria ser levado a sério.

Quanto a isto, Jameela foi bastante assertiva: “Não se esqueçam que somos adultos, então não entendemos as narrativas da mesma forma que as crianças o fazem. Não estou aqui para vos proteger, estou aqui para dizer às crianças vulneráveis para não seguirem esta maneira de pensar, antes que coloquem a magreza como uma prioridade e temam a comida”, sublinhou.

Esta já não é a primeira vez que a artista faz críticas do género. Na verdade, a mesma mostrou-se contra todas as celebridades que promovem a ‘cultura da magreza’, chegando a fazer publicidade, por exemplo, a produtos de emagrecimento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório