Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Casados à Primeira Vista: Eliana diz ter-se sentido traída por Ana e Dave

"Uma coisa é ser chifre, outra coisa é ser chifre e manso", afirmou em declarações ao programa de Júlia Pinheiro.

Casados à Primeira Vista: Eliana diz ter-se sentido traída por Ana e Dave

O suposto envolvimento amoroso de Ana e Dave foi um dos assuntos mais comentados durante a exibição do programa 'Casados à Primeira Vista'. A alegada noite de sexo que existiu entre os dois participantes, que casaram no formato com outros pares, foi negada por ambos em entrevistas recentes, mas parece que Eliana tem outra opinião sobre o caso.

Em entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, a jovem das Caldas da Rainha, que casou com Dave em 'Casados à Primeira Vista', afirmou ter-se sentido traída pelo marido e pela amiga Ana.

“Realmente achei que das coisas mais bonitas que eu levaria da experiência seria a minha amizade com a Ana, mas a base de qualquer relação é o respeito. Na minha opinião, ela deixou muito a desejar.”, começou por afirmar.

"Ela diz que não e ele diz que não, quem sou eu para dizer que sim. Não faço de almofada de ninguém", respondeu a jovem, quando questionada sobre o alegado envolvimento.

Eliana diz que acredita no agora ex-marido, mas ao mesmo tempo afirma que sabe que os visados nunca teriam coragem de admitir publicamente a traição.

Na sua opinião seria fácil resolver o problema de forma a não magoar ninguém: “[Ele] Escrevia terminar, ela escrevia terminar também e arranjava outra forma de se promover profissionalmente. Divorciavam-se e depois faziam a vida deles. Mas enquanto estão casados tem de haver uma base de respeito. E eles podem dizer os dois o que quiserem...”.

Eliana diz ter sido 'avisada' por Hugo e por um dos especialistas, que prontamente a alertaram para o facto de esta estar sempre a defender a amiga. Sem lhes dar ouvidos, a concorrente não conseguiu evitar o sentimento de magoa. “Magoa numa de falta de respeito, e nem magoa tanto por ele, magoa por ela”, lamenta.

“Queriam fazer as coisas não se mostravam ao país inteiro”, defende, confessando que chegou mesmo a sentir-se incomodada ao ser abordada na rua por pessoas que lamentavam o facto de esta ter sido traída no programa. “Uma coisa é ser chifre, outra coisa é ser chifre e manso”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório