Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Blaya sobre pós-parto: "No primeiro show ainda tinha os pontos"

A artista partilhou um texto no qual realça a importância de se valorizarem todas as mulheres que passaram pela experiência da maternidade.

Blaya partilhou na sua conta de Instagram um sentido texto no qual falou da sua experiência com a maternidade, neste caso, da forma como regressou ao trabalho logo após ter dado à luz a sua filha, Aura Electra.

"Eu sou uma mãe F***! Mãe, mulher, força da natureza. Quando uma mulher tem o seu rebento para além de nascer o ser mais lindo do mundo também nasce uma força interior que nos faz ser e fazer tudo o que quisermos e tudo o que tiver ao nosso alcance”, afirma.

“10 dias depois de parir comecei os meus treinos para um show no sudoeste chamado Electra (segundo nome da minha filha). 15 dias depois já estava em cima do palco a fazer o show durante 4 dias seguidos e digo-vos uma coisa... no primeiro show ainda tinha os pontos! Mas a minha bebé deu-me força para mostrar como uma mãe pode ser guerreira mesmo não estando a 100%. E isso fez-me ficar afastada da minha filha?? NUNCA!”, garante.

Ver esta publicação no Instagram

Eu sou uma mãe FÓDA! Mãe, mulher , força da natureza.Quando uma mulher tem o seu rebento para além de nascer o ser mais lindo do mundo também nasce uma força interior que nos faz ser e fazer tudo o que quisermos e tudo o que tiver ao nosso alcance. Não interessa se passou apenas 1 dia depois de parir, mas a verdade é que se temos um objectivo, vamos conseguir realiza lo de qualquer maneira. E será que o facto de querermos realizar esse objectivo nos faz menos mães menos mulher ? NÃO! Vou contar vos uma história ! 10 dias depois de parir comecei os meus treinos para um show no sudoeste chamado Electra( segundo nome da minha filha ) 15 dias depois já estava em cima do palco a fazer o show durante 4 dias seguidos e digo vos uma coisa.... no primeiro show ainda tinha os pontos! Mas a minha bebe deu me força para mostrar como uma mãe pode ser guerreira mesmo não estando a 100% . E isso fez me ficar afastada da minha filha ?? NUNCA ! Cada mãe guerreira tem o seu objectivo, mas esse objectivo digo vos de coração que nunca vos vai afastar do vosso rebento desde que seja totalmente dedicado a vocês e a eles. Se vocês estão felizes eles vão ficar felizes. Há mães que ficam em casa... palmas para vocês , há mães que começam a trabalhar logo... palmas para vocês , há mães que ainda se estão a adaptar a palavra e ação mãe... palmas para vocês... aplaudam as mães, mulheres , forças da natureza! Aplaudam ! Porque realmente nos TODAS somos preciosas cada uma a sua maneira... mas somos.

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 10 de Jan, 2019 às 6:26 PST

“Há mães que ficam em casa... palmas para vocês, há mães que começam a trabalhar logo... palmas para vocês, há mães que ainda se estão a adaptar a palavra e ação mãe... palmas para vocês... aplaudam as mães, mulheres, forças da natureza! Aplaudam! Porque realmente nós TODAS somos preciosas cada uma à sua maneira... mas somos”, completa.

De recordar que Aura nasceu em julho de 2017 e, desde então, tem feito as delícias da cantora e do seu companheiro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório