Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Autoridades pedem amostra de ADN a Cristiano Ronaldo

O alegado caso de violação contra o craque português continua a ser investigado.

Autoridades pedem amostra de ADN a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi solicitado no sentido de apresentar uma amostra de ADN. Um procedimento que faz parte da investigação no caso da alegada violação em Las Vegas. De acordo com o TMZ, o craque português continua a querer cooperar com as autoridades a 100%.

Como foi adiantado anteriormente, a polícia de Las Vegas reabriu a investigação sobre as alegações de Kathryn Mayorga, que acusa o futebolista de abuso sexual. Um caso que remonta a 2009.

Na altura, Kathryn foi à polícia, mas não terá identificado Ronaldo por medo. No entanto, há alguns meses entrou com uma nova ação contra o jogador, afirmando que Cristiano e a sua equipa a levaram a assinar um contrato na altura e que recebeu 375 mil dólares (322 mil euros) do craque em troca do silêncio.

Ainda a investigar o caso, relata o TMZ, as autoridades contactaram Ronaldo na semana passada e pediram-lhe uma amostra de ADN.

Fontes revelam ainda ao site que o futebolista, de 33 anos, continua a negar todas as acusações e que tenciona cooperar com a investigação para provar que está inocente.

Entretanto, Cristiano Ronaldo reagiu às acusações de Jasmine Lennard, uma ex-namorada que diz que recebeu ameaças de morte por parte do jogador e que se ofereceu para testemunhar no alegado caso de violação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório