Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira juntos no aniversário do filho

A empresário juntou o 'ex' e o atual companheiro em sua casa.

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira juntos no aniversário do filho

Liliana Aguiar provou que não existe qualquer tipo de mal-estar entre ela e o seu ex-companheiro, José Carlos Pereira. O ex-casal tem um filho em comum, o pequeno Salvador, e é em prol do menino que mantêm uma saudável relação de amizade. 

Salvador comemorou ontem o seu segundo aniversário e como prova da boa relação que os une a empresária convidou o ator a jantar em sua casa na companhia de ouros familiares e também do seu atual marido, Francisco Nunes.

"Ontem o meu dia terminou assim, jantar de família cá em casa. Sei que para muitas pessoas pode ser uma situação impossível, mas quando existe respeito e amizade de ambas as partes podemos ser todos muito mais felizes.", afirmou Liliana Aguiar no Instagram, onde partilhou uma foto do encontro.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem o meu dia terminou assim, jantar de família cá em casa . Sei que para muitas pessoas pode ser uma situação impossível,mas quando existe respeito e amizade de ambas as partes podemos ser todos muito mais felizes.A nossa espiritualidade leva nos a momentos únicos nunca desistas de ser genuíno,respeitar o próximo,ter bondade para com os outros,viver feliz com a felicidade dos outros,respeitar os nossos filhos e respeitar também o espaço dos outros. Estou muito feliz foi um dia muito especial . Obrigada @francisco_nunes__ @josecarlospereiraoficial @miguelaguiartavares05 @vicentemjcgn2018 gosto muito de vocês 

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a 10 de Jan, 2019 às 1:11 PST

Recorde-se que José Carlos Pereira assinalou o aniversário do filho mostrando pela primeira vez o rosto do menino. Veja aqui a foto. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório