Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Hugo de 'Casados à Primeira Vista' já conhecia Diana Chaves. Eis a prova

O concorrente e a apresentadora surgiram juntos numa outra aventura televisiva.

Hugo Oliveira, um dos mais polémicos concorrentes de 'Casados à Primeira Vista' confirmou recentemente nas suas redes sociais o rumor de que já conhecia Diana Chaves antes da sua participação no programa.

O condutor de semi-reboques partilhou no seu Facebook oficial um conjunto de fotografias antigas onde surge com a apresentadora do programa 'Casados à Primeira vista'. As imagens são antigas e mostram, pelo facto de em algumas delas Diana surgir às suas cavalitas ou ao seu colo, que existia entre eles uma forte amizade.

“O melhor de tudo, foi confirmar o que sempre soube de ti, Diana Chaves. Se existe uma Mulher ESPECIAL nesta vida, és tu... Di. Foste a escolha mais FELIZ para apresentar e continuares a tua belíssima carreira profissional. A 1ª Companhia (2005), uma Amiga para a vida e um ser humano extraordinário! Só podia reencontrar-te num programa de AMOR.", lê-se na publicação.

Tal como Hugo referiu, algumas das imagens terão sido captadas no estúdio do programa 'A Primeira Companhia', da TVI, do qual Diana Chaves foi concorrente.

Confira a galeria para ver as fotos que estão a dar que falar!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório