Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Tatiana Boa Nova sentiu-se "a pior pessoa" por não amamentar o filho

Uma redução mamária impediu a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' de conseguir passar pela experiência.

Notícias ao Minuto

08:05 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Tatiana e Rúben Boa Nova foram pais de um menino no dia 21 de dezembro. O bebé Lourenço trouxe ao casal o primeiro contacto com a maternidade e experiências únicas, sobre as quais a mamã Tatiana falou recentemente com os fãs. 

Em resposta às perguntas colocadas pelos seus seguidores do Instagram, através das InstaStories, a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, acabou também por fazer algumas confissões sobre o nascimento do filho e sobre a amamentação. 

“Foi uma cesariana de urgência, estava já com muita dilatação e contrações! Devido à posição pélvica é sempre mais complicado do que quando os bebés estão encaixados para nascer!”, revelou.

Tatiana explica que “sempre quis um parto normal”, mas às 33 semanas foi informada pelos médicos que pelo facto de o menino estar sentado a cesariana seria a mais provável solução.

No que diz respeito à amamentação, a ex-’Casa dos Segredos’ diz que chegou a sentir-se culpada pelo facto de não o conseguir fazer, mas com o tempo aprendeu a contornar a situação. “Não estou a amamentar! Já me senti a pior pessoa por isso, mas agora já não! Infelizmente por causa da redução mamaria que fiz, não me foi possível amamentar! Queria mesmo ter passado pela experiência, mas não foi possível.”, explicou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório