Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Débora Picoito afirma: "Alguma desgraçada desejou-me mal"

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ contou com um dia agitado, mas garante que está a viver uma fase feliz.

Notícias ao Minuto

23:14 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

É difícil dormir quando a ansiedade te rouba o sono. Mas é que vai acontecer tanta coisa maravilhosa que é impossível não ficar assim”, estas foram as palavras que Débora Picoito deixou nos Insta Stories na noite desta terça-feira, dia 9.

No dia seguinte, a mensagem foi outra, com um recado aos ‘haters’. “Depois de ontem à noite mostrar as minhas fraquezas no Instagram, alguma desgraçada qualquer desejou-me mal e eu hoje furei um pneu. A segunda vez num espaço de dois meses”, começou por desabafar a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ num dos vídeos publicados na mesma rede social, frisando que apesar de toda a agitação que viveu hoje, está neste momento numa fase muito feliz.

“Portanto, minha querida, é só para dizer que continuo aqui. Pneus há muitos, acabei de meter um novo. Hoje estou muito feliz, embora me tenha acontecido isto, porque consegui conquistar uma coisa que há muito que queria”, acrescentou, rematando de seguida: "É que sabes, Deus é maravilhoso e está do meu lado. As coisas estão a correr lindamente e eu estou mortinha para vos contar as novidades todas, mas ainda não posso”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório