Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Drama com o cancro: Roberto Leal recebe mensagem pública do Presidente

Depois de ter sido o grande destaque na estreia de Cristina Ferreira na SIC, Marcelo Rebelo de Sousa decidiu falar para o programa de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, no âmbito da conversa com Roberto Leal, que revelou recentemente lutar contra um cancro.

Drama com o cancro: Roberto Leal recebe mensagem pública do Presidente
Notícias ao Minuto

17:30 - 09/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Mensagem

Roberto Leal foi convidado do programa 'Agora Nós', da RTP, na tarde desta quarta-feira, para ser homenageado. O cantor revelou recentemente que travou uma luta contra o cancro, pelo que tem vindo a ser muito acarinhado por várias personalidades nacionais. Marcelo Rebelo de Sousa não ficou indiferente à situação do artista e fez questão de lhe deixar uma mensagem, exibida durante o programa.

“Infelizmente, não posso fazê-lo na hora como desejaria porque tenho um compromisso que me impede. Mas queria deixar uma palavrinha, naturalmente de saudação à Tânia e ao Zé Pedro, mas sobretudo dirigida a uma pessoa que diz muito a nós portugueses e que conheço há muitos anos”, começou por dizer.

“Queria neste momento saudar com um grande abraço de amizade, acompanhando um período mais difícil da vida. Mas sobretudo saudar pelo papel, ao longo de tantos anos, da projeção da língua portuguesa, daquilo que é a música e a ligação às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, em particular às luso-brasileiras. E, nessa medida, tornando Portugal mais presente no Brasil e não só. É o que tem feito Roberto Real. Daqui um grande abraço para ele”, rematou.

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa tem estado em grande destaque na indústria do entretenimento depois de ter ligado em direto para o programa de Cristina Ferreira no dia de estreia, esta segunda-feira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório