Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Vera Fischer elogia Rami Malek e Christian Bale

“São ambos excelentes”, afirma a atriz brasileira, referindo-se à gala dos Globos de Ouro que decorreu na noite de domingo.

Vera Fischer elogia Rami Malek e Christian Bale
Notícias ao Minuto

17:41 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Vera Fischer recorreu às redes sociais para falar sobre a 76.ª edição da gala dos Globos de Ouro, que decorreu na noite do último domingo.

Na conta que tem no Instagram, a atriz brasileira começou por elogiar dois dos vencedores da noite: Rami Malek (que foi eleito melhor ator), e Christian Bale (que foi quem ficou com o prémio de melhor ator em comédia ou musical).

“Voltando ao Globo de Ouro, quero deixar claro que concordo totalmente com a premiação dos atores Rami Malek como Freddie Mercury no filme ‘Bohemian Rhapsody’ (categoria drama) e Christian Bale no filme ‘Vice’ (categoria comédia). São ambos excelentes e fizeram um trabalho magnífico de caracterização”, escreveu, referindo que “não concordou” com o filme vencedor, ‘Bohemian Rhapsody’, filme biográfico centrado na vida do músico Freddie Mercury.

“Só não concordei com a categoria de melhor filme. Para mim, deveria ser, sem sombra de dúvidas, ‘Pantera Negra’ ou ‘Nasce uma Estrela’”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Voltando ao Globo de Ouro, quero deixar claro que concordo totalmente com a premiação dos atores Rami Malek como Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody" ( categoria drama ) e Christian Bale no filme "Vice" ( categoria comédia ). São ambos excelentes e fizeram um trabalho magnífico de caracterização. Só não concordei com a categoria de melhor filme. Para mim, deveria ser, sem sombra de dúvidas, " Pantera Negra" ou "Nasce uma Estrela" #VeraFisher @ramimalek #christianbale #BohemianRhapsody #vicemovie #hollywoodmovies #globodeouro #gondenglobe Foto: divulgação

Uma publicação partilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) a 9 de Jan, 2019 às 7:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório