Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Disse aos meus filhos: 'Terei orgulho desde que não sejam youtubers'"

Rodrigo Guedes de Carvalho foi convidado no programa de Cristina Ferreira, onde mostrou o lado mais descontraído e acabou por fazer uma confissão sobre as perspetivas de futuro dos filhos.

"Disse aos meus filhos: 'Terei orgulho desde que não sejam youtubers'"
Notícias ao Minuto

17:01 - 09/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Rodrigo G. Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho foi convidado no programa de Cristina Ferreira, na manhã desta quarta-feira. O jornalista apresentou-se num registo mais descontraído e contou algumas curiosidades de foro pessoal.

Revelou, por exemplo, qual a alcunha com que foi batizado entre os amigos na adolescência. Rodrigo era conhecido como ‘Guigui’ e afirma que ainda hoje é tratado por algumas pessoas próximas como tal.

“Quiseste ser jornalista sempre?”, questionou, de seguida, a apresentadora. O pivô contou que gostava de ter sido músico e que, atualmente, “relativiza” a fase da adolescência dos filhos, sem lhes exigir que sigam um determinado caminho a nível profissional.

“Há uma coisa que eles [os seus filhos] têm de perceber: Essas dúvidas toda a gente teve”, afirmou. “[Disse aos meus filhos] Procurem o que vos faz feliz. Terei sempre orgulho em vocês desde que não sejam youtubers”, acrescentou, suscitando as maiores gargalhadas de Cristina Ferreira e do público.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório