Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Luciana Abreu separada? Artista comenta rumores

A cantora publicou um vídeo no qual ironiza com o assunto referindo-se mesmo ao polémico telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira.

Notícias ao Minuto

09:03 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

As últimas notícias que têm circulado relativamente a Luciana Abreu dão conta de que a artista está atualmente separada de Daniel Souza, com quem deu o nó em outubro de 2017.

Perante os rumores, a artista publicou um vídeo nas redes sociais a comentar o assunto no qual ironiza com a situação.

“Tenho o telefone impregnado de mensagens de jornalistas, mensagens vossas a perguntar se estou solteira e se realmente quero ir jantar fora e conhecer alguém”, começa por referir.

Entretanto brinca com a situação, referindo-se ao badalado telefonema que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Cristina Ferreira na estreia do seu programa na SIC. “Muito, muito honestamente, estou à espera de um telefonema do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, é que só falta mesmo isso”.

“Queridos, tenham um bom ano de 2019, divirtam-se imenso, abracem todas as oportunidades e um grande beijinho”, termina, sem no entanto confirmar ou desmentir o que tem sido falado.

Um pormenor que chamou a atenção no vídeo é que Luciana continua a usar a aliança, facto que pode indicar que, provavelmente, o casal poderá ter tido apenas um arrufo.

Importa lembrar que ambos têm duas filhas gémeas em comum: Amoor e Valentine. Luciana é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, fruto do seu antigo relacionamento com o futebolista Yannick Djaló.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório