Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A relação que tinha com o álcool foi evoluindo para exageros"

A atriz brasileira Bárbara Borges tornou pública a sua "luta real" contra o alcoolismo. Atualmente, encontra-se sóbria há quatro meses.

"A relação que tinha com o álcool foi evoluindo para exageros"
Notícias ao Minuto

17:55 - 08/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Bárbara Borges

Bárbara Borges, atriz brasileira, decidiu abrir o coração aos fãs para partilhar a “luta real” que trava contra o álcool. Através de um longo texto no Instagram, dado a conhecer esta segunda-feira, a artista, de 39 anos, revelou sem filtros que o problema tomou grandes dimensões.

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!”, lê-se.

E continuou: “Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ para enturmar e sim para tentar preencher vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”.

Sóbria há quatro meses, Bárbara confessou que esta vitória a fez perder o medo de partilhar o seu relato. “Me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém”, frisou.

Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada. O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adianteEstou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool. Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada. Me faz b #mefazbem #proposito #foco #firmeza #semalcool #amar #sentir #autoconhecimento #evolucao

Uma publicação partilhada por Bárbara Borges(@barbaraborgesoficial) a 7 de Jan, 2019 às 1:43 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório