Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Goucha e o telefonema do Presidente da República a Cristina Ferreira

O apresentador ironizou com o episódio que marcou o programa de estreia da apresentadora.

Goucha e o telefonema do Presidente da República a Cristina Ferreira
Notícias ao Minuto

12:36 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

No dia em que se estreou na antena da SIC com 'O Programa da Cristina', Cristina Ferreira foi surpreendida em direto com um telefonema inesperado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que quis desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Este foi o momento do dia e deu muito que falar na imprensa e nas redes sociais. Aliás, esta manhã, terça-feira, até Manuel Luís Goucha resolveu ironizar com o tema. 

Durante uma animada conversa em que entrevistava o músico Badoxa, o apresentador brincou com o facto de Maria Cerqueira Gomes, a sua nova companheira televisiva, estar arrependida por ter trocado o Porto Canal pela TVI.

Goucha disse à colega que esta só poderia voltar ao canal do norte caso Pinto da Costa abrisse uma excepção. Em resposta, a nova cara da estação soltou um suspiro: "Ai presidente". Aproveitando a deixa, Goucha reagiu rapidamente: "Não chames o presidente senão ele ainda telefona para cá".

Mais tarde, o apresentador voltou a ironizar sobre o tema publicando uma montagem hilariante onde surge ao telefone com Donald Trump - presidente dos Estados Unidos da America. "Eu tenho sentido de humor e irei continuar a tê-lo mesmo que isso incomode algumas pessoas. Não vale a pena inventarem guerras onde elas não existem. Há coisas tão mais interessantes para fazer!", justificou o apresentador na legenda da imagem, deixando claro que o facto de ter brincado com o tema em direto não era uma 'farpa' dirigida a Cristina Ferreira. 

Notícias ao Minuto[Imagem partilhada no Facebook do apresentador]© Reproduções Facebook / Manuel Luís Goucha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório