Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Jessica Athayde não consegue arrendar casa por causa dos seus cães

Atriz usou as redes sociais para expor a situação e pedir ajuda aos seguidores.

Jessica Athayde não consegue arrendar casa por causa dos seus cães

Jessica Athayde está grávida do primeiro filho e prestes a ver a sua família aumentar, algo que a levou a procurar uma casa maior.

Contudo, a busca pelo apartamento perfeito não tem sido fácil para a atriz. Tal como revelou no seu Instagram, a futura mamã não consegue alugar casa pelo facto de ter dois cães como animais de estimação.

“Alguém me sabe explicar isto das leis de arrendamento com animais? Eu pensei que tinha sido tudo legalizado. Como sabem a minha família vai aumentar, e procuro uma casa maior (que não me leve à falência, já que a malta está toda doida com os valores que se pedem). Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores [os seus dois cães]. É legal?”, pergunta Athayde, pedindo a ajuda dos fãs.

Por fim e em jeito de despedida, a estrela das novelas da TVI terminou a sua publicação com uma pequena provocação dirigida ao namorado e pai do seu filho – Diogo Amaral. “Beijinhos da Tailândia. Morro de saudades destes gordos!!! Calma, Diogo Amaral!!! Muitas tuas também”, lê-se.

Ver esta publicação no Instagram

Alguém sabe -me explicar isto das leis de arrendamento com animais ? Eu pensei que tinha sido tudo legalizado. Como sabem a minha família vai aumentar, e procuro uma casa maior ( que não me leve à falência ) já que a Malta está toda doida com os valores que se pedem.  Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores. É legal ? Beijinhos da Tailândia  Morro de saudades destes gordos !!! Calma @diogoamaral.oficial !!! Muitas tuas também  #traveler #kohsamui #thailand #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #dontmesswithapregnantwoman #seatportugal #portugal

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 7 de Jan, 2019 às 5:13 PST

Recorde-se que Jessica Athayde está neste momento na Tailândia, a desfrutar de uns dias de descanso sozinha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório