Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Cláudio Ramos vibra com Cristina Ferreira: "Fez-se história caraças!"

O comentador revelou-se muito entusiasmado com o novo projeto da apresentadora.

Cláudio Ramos vibra com Cristina Ferreira: "Fez-se história caraças!"

Esta segunda-feira, dia 7, Cristina Ferreira estreou o seu programa na SIC, acontecimento muito importante na sua vida profissional. Quem vibrou bastante com esta conquista foi Cláudio Ramos, conforme fez questão de demonstrar através de uma publicação no seu blog.

“Posso um dia dizer aos meus netos (se os tiver) que assisti dentro e fora a uma revolução televisiva de que não tinha memória. Cristina Ferreira abre as portas da sua casa a Portugal e fê-lo à sua maneira”, introduz.

Se o dia foi marcado por sorrisos para a apresentadora, por outro lado, Cláudio acredita que muitas lágrimas Cristina deverá ter derramado longe dos olhares do público.

Posteriormente, refere que considerou o “cenário soberbo”, nunca antes visto em Portugal, muito menos “num programa de day time”.

“Fez-se história caraças! Fez-se história porque nada será como antes depois deste dia. Acreditem em mim. Eu sei o que digo! Podem gostar muito, não gostar nada. Amar ou odiar, mas digam o que disserem há uma unanimidade: a partir de hoje nada será como antes na televisão em Portugal e para quem gosta de televisão, dentro e fora dela, isso é muito bom. Muito bom. O público já merecia isto e eu tenho muito orgulho por trabalhar na televisão. Porque eu sou feito desta massa”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório