Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Diogo Martins quebra silêncio sobre a morte da mãe

O ator de 26 anos escreveu uma sentida mensagem dirigida à mãe, Luísa.

Diogo Martins quebra silêncio sobre a morte da mãe

Diogo Martins usou a sua conta de Instagram para falar pela primeira vez sobre uma perda dolorosa por que passou recentemente, nomeadamente, a morte da mãe, Luísa, aos 59 anos.

O ator partilhou com os seus seguidores uma fotografia que retrata a última vez em que a progenitora o viu em palco.

“A matéria da minha essência é esta. Sou feito deles. Um pouco de cada um faz de mim aquilo que sou”, começa por introduzir o artista de 26 anos.

“Desde que nasci que somos 4 e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma. Este pensamento é a única força que encontro para continuar”, continua.

“Este foi o último dia que me viste num palco, e o orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peito… Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito para com orgulho te mostrar como fui bem ensinado por ti e para mostrar a quem me conhece a Mulher que me fez Homem”, sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

A matéria da minha essência é esta. Sou feito deles. Um pouco de cada um faz de mim aquilo que sou. Desde que nasci que somos 4 e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma. Este pensamento é a única força que encontro para continuar. Este foi o último dia que me viste num palco, e o orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peito.. Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito para com orgulho te mostrar como fui bem ensinado por ti e para mostrar a quem me conhece a Mulher que me fez Homem. Foste a verdadeira definição de Mãe e não podia ter tido maior sorte! Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas trás a saudade.. E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha amo-te Mãe

Uma publicação partilhada por Diogo Martins (@di0g0martins) a 7 de Jan, 2019 às 10:33 PST

“Foste a verdadeira definição de Mãe e não podia ter tido maior sorte! Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas traz a saudade… E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha. Amo-te Mãe”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório