Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jornalista da RTP quer receber chamada do Presidente. "Também mereço"

Alberta Marques Fernandes foi uma das figuras públicas que não ficou indiferente à chamada de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira, esta segunda-feira, durante a estreia da apresentadora na SIC.

Jornalista da RTP quer receber chamada do Presidente. "Também mereço"

Esta segunda-feira ficou marcada pela tão aguardada estreia de Cristina Ferreira na SIC e pelas novidades que ‘O Programa da Cristina’ trouxe em apenas três horas de emissão. O estúdio, as rubricas, Luís Filipe Vieira como convidado e a chamada do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a desejar “boa sorte” ao novo rosto da estação.

Fizeram-se notar reações de figuras públicas das mais diversas áreas da televisão e Alberta Marques Fernandes foi uma das personalidades que não ficou indiferente.

Poucas horas após Marcelo ter ligado a Cristina, a jornalista da RTP recorreu às redes sociais para pedir ao Presidente que lhe ligasse em direto durante a apresentação de um dos noticiários que conduz.

“Professor, ligue-me. Pode ser às 12h, às 14h ou às 15h para a RTP3. Também mereço”, escreveu na legenda de uma fotografia publicada na sua conta oficial de Facebook.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório