Fair play! Tânia Ribas de Oliveira elogia concorrência na televisão

A apresentadora fez uma publicação a elogiar todos os colegas que ocupam as manhãs da televisão portuguesa.

[DELETED] Fair play! Tânia Ribas de Oliveira elogia concorrência televisiva

© Instagram/Tânia Ribas de Oliveira 

Mariline Direito Rodrigues
07/01/2019 09:46 ‧ 07/01/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Instagram

Hoje é mais um dia importante na televisão em Portugal. Cristina Ferreira estreia o seu novo programa na SIC ('O Programa da Cristina') fazendo assim ‘frente’ a Manuel Luís Goucha e à sua nova parceira no pequeno ecrã, Maria Cerqueira Gomes.

Com muito fair play, Tânia Ribas de Oliveira elogiou todos os profissionais que trabalham no horário da manhã, nomeadamente, Sónia Araújo e Jorge Gabriel (‘Praça da Alegria’, na RTP), Goucha e Maria (‘Você na TV’, na TVI) e Cristina na SIC.

“As manhãs em televisão estão ao rubro, cada programa mais apetecível do que o outro. Gosto muito de todos os profissionais envolvidos nos três, por isso: bom trabalho, amigos! Até já!”, escreveu na sua conta de Instagram.

É caso para dizer: que ganhe o melhor!

Ver esta publicação no Instagram

As manhãs em televisão estão ao rubro, cada programa mais apetecível do que o outro. Gosto muito de todos os profissionais envolvidos nos três, por isso: bom trabalho, amigos! Até já! 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 7 de Jan, 2019 às 12:45 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas