Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cardi B e Offset: Será que 2019 é o ano da reconciliação?

Amigos dos artistas acreditam que o casal vai dar uma nova oportunidade ao amor.

Cardi B e Offset: Será que 2019 é o ano da reconciliação?
Notícias ao Minuto

23:00 - 06/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Casais

O ano de 2018 foi cheio de emoções para Cardi B e Offset. Meses após terem sido pais do primeiro bebé em comum, uma menina que se chama Kulture, os artistas separaram-se. O fim da relação foi confirmado na altura pela rapper.

Muito se falou sobre o sucedido e Offset fez de tudo para voltar a reconquistar a amada. Além de publicações feitas nas redes sociais, o artista ‘invadiu' um espetáculo da ‘ex’ para lhe pedir desculpa.

Depois disso, ambos foram vistos juntos a desfrutar de um passeio numa mota de água, em Porto Rico, levando a acreditar que poderiam ter dado uma nova oportunidade ao amor.

Mas não ficou por aqui. No Natal, Cardi B exibiu os presentes caríssimos que Offset lhe ofereceu.

Ainda assim, 2018 chegou ao fim sem nenhuma confirmação oficial sobre a suposta reconciliação. No entanto, os amigos dos artistas estão confiantes e acreditam que eles vão voltar a estar juntos em breve.

Fontes próximas de Cardi e Offset contam ao TMZ que ambos mantêm o contacto, com regularidade, incluindo quando estão a muitos quilómetros de distância durante as férias. Além disso, dizem ainda que o casal está a tentar reatar a relação.

O site recebeu ainda informações que adiantam que Offset promete mudar e ser uma pessoa fiel e honesta. Cardi tem ouvido o ‘ex’, uma vez que também sente falta dos momentos que viveram juntos.

Por agora, a rapper não está a usar a aliança de casamento. Ao que se consta, a artista ainda não está pronta para voltar a colocar o anel.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório