Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

'Alta Definição': Programa "alcança resultado histórico"

Segundo Daniel Oliveira, o programa obteve bons resultados com a entrevista de Cristina Ferreira.

'Alta Definição': Programa "alcança resultado histórico"
Notícias ao Minuto

16:30 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama SIC

Momentos antes de se estrear na SIC com o novo programa, Cristina Ferreira esteve à conversa com Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’.

Um dia após a conversa ter sido transmitida, o apresentador partilhou os resultados alcançados, revelando que foram “históricos”.

“‘Alta Definição’ com Cristina Ferreira alcança resultado histórico! A entrevista de Cristina Ferreira no Alta Definição liderou a tabela geral das audiências este sábado, dia 5 de janeiro, tendo tido um share de 35.6% e uma audiência média de 11.5%, o que equivale a mais de um milhão de espetadores, mais do que qualquer programa exibido ontem em prime time. Ao entrar no 10º ano de vida e com o testemunho de vida de Cristina Ferreira, o programa obtém o melhor resultado da sua história! Obrigado a todos! E amanhã, a grande estreia de ‘O Programa da Cristina, na SIC”, disse.

Recorde-se que já foi revelado o nome do primeiro convidado de Cristina Ferreira

Ver esta publicação no Instagram

Alta Definição com Cristina Ferreira alcança resultado histórico! A entrevista de Cristina Ferreira no Alta Definição liderou a tabela geral das audiências este sábado, dia 5 de janeiro, tendo tido um share de 35.6% e uma audiência média de 11.5%, o que equivale a mais de 1 milhão de espectadores, mais do que qualquer programa exibido ontem em prime time. Ao entrar no 10º ano de vida e com o testemunho de vida de @dailycristina, o programa obtém o melhor resultado da sua história! Obrigado a todos! E amanhã, a grande estreia de @oprogramadacristinasic, na @sicoficial

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 6 de Jan, 2019 às 6:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório