Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe"

Rita Pereira confirma regresso ao trabalho, estando preparada para mais uma gala de ‘Dança com as Estrelas’.

"Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe"

Depois de ter sido mãe pela primeira vez no dia 27 de dezembro do ano passado, do pequeno Lonô, Rita Pereira está mais do que pronta para regressar ao trabalho.

Após ter partilhado um vídeo nas redes sociais onde surgia nos bastidores de ‘Dança com as Estrelas’, dando a entender que iria estar de volta ao programa, agora a atriz confirmou essa informação.

“Começo o meu ‘ano profissional’ da melhor forma. A fazer uma das coisas que mais amo na vida, dançar. É verdade, vou dançar amanhã. Vou voltar ao trabalho amanhã. Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe”, começou por dizer na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram, explicando o porquê de voltar já ao trabalho, poucos dias depois de ser mãe. “Porque quero!!! Porque me sinto bem, porque me sinto preparada, porque o público merece que eu tenha esta força de vontade e acima de tudo, porque me sinto feliz”, justificou.

“Espero que vocês assistam amanhã ao ‘Dança com as Estrelas’ e sintam a minha felicidade. Uma felicidade que também foi criada por todos os que me acompanham, me apoiam e me incentivam a ter esta força. Obrigada a todos vocês. Este domingo é para vocês!!! Teixeira zimbora dançar”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Começo o meu “ano profissional” da melhor forma. A fazer uma das coisas que mais amo na vida, DANÇAR. É verdade, vou dançar amanhã. Vou voltar ao trabalho amanhã. Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe. E porque é que vou voltar já?! Porque quero!!! Porque me sinto bem, porque me sinto preparada, porque o público merece que eu tenha esta força de vontade e acima de tudo, PORQUE ME SINTO FELIZ. Espero que vocês assistam amanhã ao “Dança com as Estrelas” e sintam a minha felicidade. Uma felicidade que também foi criada por todos os que me acompanham, me apoiam e me incentivam a ter esta força. Obrigada a todos vocês. Este domingo é para vocês!!! Teixeira zimbora dançarrrrrrr!!!  #dançacomasestrelas @dancatvi @tvioficial #host #dança #smile #happiness #mom #fun #healthy #family #strength #mypal @pedroteixeiraoficial #adidas @adidasoriginals #falcon

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 5 de Jan, 2019 às 12:27 PST

Recorde-se que o filho de Rita Pereira é fruto da relação da artista com Guillaume Lalung.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório