Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ricardo Pereira é o novo apresentador da TV Globo

O artista vai ser o substituto oficial de Ana Maria Braga.

Ricardo Pereira é o novo apresentador da TV Globo
Notícias ao Minuto

06:59 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Ricardo Pereira conta com mais um desafio profissional. De acordo com o comunicado, o ator é o novo apresentador das manhãs da TV Globo.

O artista português vai ser o substituto oficial de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, sendo o responsável por assumir o programa durante os períodos de ausência da atriz e jornalista em 2019. A estreia de Ricardo no formato está marcada já para a próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro. Pela primeira vez, o português vai estar à frente de um programa de daytime num canal brasileiro

Segundo a nota enviada às redações, o ‘Mais Você’ é “um dos programas mais vistos e reconhecidos no Brasil que estreou em outubro de 1999”, apresentado desde logo por Ana Maria Braga. O formato “aborda temas como entretenimento, culinária, moda e música”.

De referir que além da estreia em ‘Mais Você’, Ricardo Pereira vai começar a gravar a segunda temporada do programa ‘Sem Cortes’. O artista continuará também no ar com a novela ‘Alma e Coração’, na SIC, a apresentar o ‘E Especial’ ao lado de Sofia Cerveira e será também presença assídua nas salas de cinema com filmes como ‘A Minha Vida em Marte’, de Susana Garcia, ‘De Perto Ela Não É Normal’, de Susana Pires, o filme ‘Aos Nossos Filhos’ gravado ao lado da portuguesa Maria Medeiros e ‘Golpe de Sol’ gravado em Portugal e dirigido por Vicente Alves do Ó.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório