Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Tenho inveja das mulheres que passam pela gravidez como se nada fosse"

Mais uma vez, Jessica Athyde disponibilizou-se para responder às curiosidades dos fãs através dos Insta Stories.

Jessica Athayde esteve a responder a algumas curiosidades dos fãs e, como seria de esperar, a gravidez foi o assunto mais destacado.

A atriz voltou a afirmar que ainda não sabe o sexo do bebé, assegurando que não vai partilhar nenhum nome até ter a certeza daquele que vai dar ao seu filho/a. “Ainda tenho muitos meses pela frente para mudar de ideias”, justificou.

Entre as muitas respostas, Athayde voltou a referir que não está a ser uma gravidez fácil, uma vez que tem sofrido com muitos enjoos. Além disso, aproveitou para agradecer todo o carinho recebido. “Recuso-me a fingir que a gravidez para mim esteja a ser um estado de graça. Todas as mulheres têm uma gravidez diferente, umas mais fáceis do que outras. Tenho muita inveja das mulheres que passam pela gravidez como se nada fosse, sortudas!!! Os meus enjoos estão bem melhores e espero curtir mais este segundo trimestre. Obrigada a todas as mães grávidas, mulheres que me enviam mensagens”, escreveu.

Entre as muitas perguntas, houve quem questionasse: “Saíste do ‘Dança com as Estrelas' por causa da gravidez. Essa mesma condição não te impede de viajar?” Ao que a atriz respondeu: “Obvio que não, o dança é muito exigente fisicamente, saltos, etc. E eu não estava a conseguir acompanhar as exigências dos ensaios para conseguir fazer uma boa coreografia no dia da gala. Aqui nas férias é sopas e descanso. Mas adorei o pouco que estive no ‘Dança com as Estrelas’”.

Depois de ter passado a passagem de ano com o namorado, Diogo Amaral, Jessica Athayde está neste momento a desfrutar de mais uns dias de descanso na Tailândia, mas sozinha.

Questionada pelos fãs sobre o facto do ator não ter continuado ao seu lado, a figura pública respondeu: “O Diogo tem um filho, e não gosta de ficar muito tempo afastado dele. E sabe que eu gosto de viajar sozinha e dá-me o espaço que preciso”.

Como daqui a uns meses a sua vida vai mudar por completo, a atriz aproveita ao máximo estes últimos cartuchos para estar sozinha, longe de Portugal.

Mas as questões não ficaram por aqui. Houve quem quisesse saber o tipo de contracetivos usados pela figura pública antes de engravidar. “Sou completamente contra a toma da pílula. Nunca me senti bem a por hormonas falsas no meu corpo. Tomei quando era mais nova, e nunca gostei de como me sentia. Tinha outros cuidados”, revelou Athayde.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório