Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Marta Melro começa ano com aventura ao lado de Paulo Vintém

Um momento especial que a atriz fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram.

Marta Melro começa ano com aventura ao lado de Paulo Vintém
Notícias ao Minuto

07:32 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Casais

O ano de Marta Melro e Paulo Vintém começou com um momento aventureiro. O casal decidiu saltar de paraquedas, como a atriz mostrou nas redes sociais.

Feliz, Marta Melro partilhou esta experiência com os que a seguem no Instagram, onde descreveu este momento.

“E assim comecei o meu ano... e assim me senti! Ao entrar para o avião: Ligeiro enjoo mas sorriso na cara! Voo até atingir os 15.000 pés: Isto está a demorar muito! para saltar: Não sou um pássaro, que raio faço eu aqui neste momento?! Quando te atiram do avião: Chapada na cara, grito sem som, medo! Quase 1m de queda livre: Não sinto a cara do frio e os ouvidos estouram, tudo por causa da pressão e dos 200 e muitos kms/h… mas isto é do caraças, adrenalina no máximo! Abre o pára-quedas: paz... mesmo com a adrenalina no alto, olho à volta e a paisagem e a sensação de estares a voar é mágica e não queres que acabe! Aterras: todas as sensações anteriores misturadas e o sorriso mais estúpido do mundo na cara”, relatou a atriz.

Depois de tocar com os pés na terra, veio o abraço ao namorado, que “faz isto há anos” e conseguiu “convencer” a artista a fazê-lo. “Estou viva! Quero ir outra vez”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

E assim comecei o meu ano... e assim me senti ! Ao entrar para o avião : Ligeiro enjoo mas sorriso na cara! Voo até atingir os 15.000 pés : Isto está a demorar muito! Momento em que abrem a porta do avião para saltar : Não sou um pássaro , que raio faço eu aqui neste momento ?! Quando te atiram do avião : Chapada na cara , grito sem som , medo! Quase 1m de queda livre : Não sinto a cara do frio e os ouvidos estouram , tudo por causa da pressão e dos 200 e muitos kms/h ...mas isto é do caraças , adrenalina no máximo ! Abre o pára-quedas : paz ... mesmo com a adrenalina no alto , olho à volta e a paisagem e a sensação de estares a voar é mágica e não queres que acabe ! Aterras : todas as sensações anteriores misturadas e o sorriso mais estupido do mundo na cara! Acabou, abraço o meu namorado que faz isto há anos e me convenceu a fazer o que dizíamos que íamos fazer há um monte de anos ! Estou viva! Quero ir outra vez ! . . . #skydive #adrenaline #newyearsresolution #plane #freefall #fly #iamalive #dreamer @skydiveseven

Uma publicação partilhada por Marta Melro  (@martamelroblackbird) a 2 de Jan, 2019 às 12:02 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório