Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marido de Goucha entrevista família de Maria Cerqueira Gomes

Rui Oliveira esteve no Porto à conversa com a avó e o tio da apresentadora.

Marido de Goucha entrevista família de Maria Cerqueira Gomes

A manhã desta quarta-feira ficou marcada pela estreia de Maria Cerqueira Gomes na TVI. Manuel Luís Goucha deu as boas-vindas à sua nova parceira no ‘Você na TV’ que contou com diversas mudanças.

O primeiro programa desta que marca uma nova ‘era’ na estação de Queluz fez-se de várias novidades, nomeadamente a de Rui Oliveira como repórter. Para assinalar o marco na carreira do novo rosto da estação, o marido de Goucha esteve em direto do Porto, à conversa com a avó e tio de Maria.

“Quando nasceu fiquei furiosa, mal podia olhar para ela. Fez-me avó muito cedo, mas foi um encanto. Viveu muito comigo. Gosto de todos os netos, mas ela foi muito criada lá em casa”, começou por dizer Maria Dulce, avó.

“Uma neta com a vida muito cheia. Agora com o Joãozinho que é o ‘Ai, Jesus’ dela. Infelizmente, estou pouco tempo com ela”, acrescentou.

Por sua vez, o tio, Batata Cerqueira Gomes, falou do perfil profissional da sobrinha e das suas expectativas quanto à nova dupla das manhãs da TVI.

“A Maria é danada para a brincadeira. Acho que é o que o programa quer. Então, o Manuel Luís e a Maria vão ser uma dupla imparável. Os telespectadores vão ver que ela é muito espontânea, gozona - num bom sentido -, tem sentido de oportunidade muito forte. Estou mortinho para ver os dois porque vai ser uma galhofa. O programa vai ser um ‘show’!”, afirmou Batata Cerqueira Gomes, tio da apresentadora.

Veja o momento aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório