Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Roberto Leal revela que luta contra cancro

O cantor português, que se encontra a viver no Brasil, falou sobre o seu estado de saúde em entrevista ao programa ‘Domingo Show’.

Roberto Leal revela que luta contra cancro

Roberto Leal encontra-se a lutar contra um cancro. A revelação foi feita pelo próprio numa entrevista exclusiva ao programa brasileiro ‘Domingo Show’, da Record TV. O artista, de 67 anos, recebeu Geraldo Luís em sua casa, no Brasil, para uma conversa comovente.

Uma dor nas costas terá sido dos primeiros sintomas. “Era uma dor que começava no final da coluna, chamada hérnia discal, que se estendia para a minha perna direita e a deixava adormecida. Tinha horas em que eu não sentia sequer a perna do joelho para baixo”, relatou. Até que depois se concluiu que se tratava de algo mais grave. "É isso: cancro", revelou o cantor.

“Se realmente cheguei a esta situação, se este caminho é o único caminho possível, eu não tenho escolha. Mas voltar para atrás, não. Isso é próprio de alguém que sabe que há uma luz no fim do túnel, e eu sei e tenho certeza que o amor vencerá toda a dor”, acrescentou.

O cantor revelou ainda que perdeu a visão do olho direito devido a "duas cataratas", resultado das sessões de radioterapia para combater o cancro. Roberto conta que "o máximo que pode acontecer" é ficar com 30 a 40% da visão. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório