Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Shay Mitchell revela que sofreu um aborto em 2018

A atriz de ‘Pretty Little Liars’ fez um balanço do ano que passou nas redes sociais.

Shay Mitchell revela que sofreu um aborto em 2018

Por estes dias, muitas foram as celebridades que recorreram às redes sociais para assinalar os momentos que marcaram o ano que terminou. Shay Mitchell também realizou o seu balanço e acabou por fazer uma revelação surpreendente aos fãs.

Nos Insta Stories, a atriz de ‘Pretty Little Liars’ constatou que 2018 foi um ano “maravilhoso”. No entanto, “também teve as suas dificuldades”.

“Todos nós precisamos de lidar com algumas provações e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade nelas”, começou por dizer.

“O apoio e o afeto que tantos de vocês me dão levam-me para cima até nos dias mais sombrios. Um deles aconteceu o ano passado, depois de sofrer um aborto espontâneo e perder o bebé dos meus sonhos. No espírito de ano novo, acho que é preciso lembrarmo-nos que estamos nesta jornada juntos, nos tempos bons e maus”, acrescentou.

Por fim, a atriz desejou que o novo ano se assentasse em empatia e preocupação para com o outro. “Soa como uma ótima resolução para mim. Espero que concordem. Feliz ano novo para todos!”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório