Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Georgina Rodríguez viveu uma "noite mágica" na passagem de ano

A companheira de Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco este momento especial e fez questão de desejar um feliz 2019 a todos os que a seguem.

Georgina Rodríguez viveu uma "noite mágica" na passagem de ano

Longe da mãe e dos irmãos, Cristiano Ronaldo passou a passagem de ano Dubai com a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, de oito anos.

Uma noite especial que a namorada do craque português fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram, onde se mostrou muito feliz.

Feliz 2019, minha gente!!! Estava tão feliz a desfrutar com a minha família e amigos que não passei pelo Instagram para desejar um bom ano novo!!!”, começou por dizer Georgina na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, afirmando logo de seguida que “foi uma noite mágica”.

Obrigada meu amor, Cristiano, pela noite de sonho e por me teres feito feliz em cada segundo que vivi junto de ti em 2018. Mostras o grande coração que tens para a tua família, amigos e para aqueles que mais necessitam. O meu maior desejo para 2019 é que a nossa família tenha saúde e nos amemos a cada dia mais do que o anterior. Não quero deixar passar mais tempo para agradecer também àquelas pessoas que me mostram o seu apoio e carinho, e desejo a todos um 2019 repleto de saúde, amor e felicidade. Vamos começar um ano novo com ganas e muita energia positiva”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Feliz 2019, mi gente!!! Estaba tan a gusto disfrutando con mi familia y amigos que no pasé por Instagram para felicitaros el Año Nuevo!!!  Fue una noche mágica... Gracias mi amor @cristiano por una noche de ensueño y por hacerme feliz cada segundo vivido junto a ti en el 2018. Nos muestras tu gran corazón a tu familia, amigos y a los que más lo necesitan. Mi mayor deseo para este 2019 es que nuestra familia tenga salud y nos amemos cada día más que el anterior. No quiero dejar pasar más tiempo para dar las gracias también a aquellas personas que me muestran su apoyo y cariño, y desearos a todos un 2019 repleto de salud, amor y felicidad!  Vamos a por el año nuevo con ganas y mucha energía positiva!!!  #dubai

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 2 de Jan, 2019 às 12:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório