Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estrela de 'Big Bang Theory' faz donativo a família de pivot falecido

Chris Burrous, pivot e repórter da cadeia televisiva KTLA, de Los Angeles, foi encontrado sem vida num hotel no final do mês de dezembro.

Estrela de 'Big Bang Theory' faz donativo a família de pivot falecido
Notícias ao Minuto

23:10 - 01/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kunal Nayyar

O ator Kunal Nayyar, que interpreta 'Rajesh Koothrappali' na série televisiva 'The Big Bang Theory' ('A Teoria do Big Bang'), fez um donativo generoso à família de um repórter norte-americano que morreu no final do mês de dezembro.

Trata-se de Chris Burrous, pivot e repórter da cadeia televisiva norte-americana KTLA, sediada em Los Angeles, e que foi encontrado morto num hotel em Glendale, na Califórnia, no dia 27 de dezembro.

Em homenagem ao marido, a mulher de Burrous criou uma página de angariação de fundos, cujo objetivo seria usar o montante recolhido para cobrir as despesas relacionadas com a cerimónia fúnebre e os custos associados à escolaridade da filha de 9 anos.

Kunal, que conhecia o antigo repórter, mostrou-se sensibilizado com o caso e juntou-se às mais de 1300 pessoas que quiseram ajudar a família de Chris. O ator destacou-se na lista de donativos não só pelo nome mas também pelo montante doado: ao todo, 'Rajesh' contribuiu com cinco mil dólares para a causa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório