Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Gonçalo Diniz recorda momento em que falou com os amigos sobre o cancro

“Faz hoje três anos que escolhi o dia certo para contar aos amigos a ‘viagem’ da minha vida...”, começou por dizer o ator na sua conta do Instagram.

Gonçalo Diniz recorda momento em que falou com os amigos sobre o cancro
Notícias ao Minuto

13:54 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Gonçalo Diniz lutou contra um cancro nos testículos em 2015 e recordou hoje o dia em que falou com os amigos sobre o início desta batalha.

“Faz hoje três anos que escolhi o dia certo para contar aos amigos a ‘viagem’ da minha vida... A grande luta. O que iria ultrapassar”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Depois da luta, o ator decidiu dar asas a um projeto especial, um filme que fala sobre este momento difícil da sua vida e que tem o mesmo nome que a filha, Vitória.

“Hoje, três anos depois, vivo com muita emoção o resultado dessa luta. A Vitória! Por isso mesmo, o meu coração hoje (e sempre) estará com aqueles que ainda se encontram na esperança de ganhar mais uns anos de vida. Por isso mesmo fiz o filme ‘VITÓRIA’. Bom ano para todos com muita saúde”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 3 anos que escolhi o dia certo para contar aos amigos a " viagem" da minha vida... A grande luta. O que iria ultrapassar. Hoje 3 anos depois vivo com muita emoção o resultado dessa luta. A Vitória! Por isso mesmo meu coração hoje( e sempre) estará com aqueles que ainda se encontram na esperança de ganhar mais uns anos de vida. Por isso mesmo fiz o filme "VITÓRIA". Bom ano para todos com muita saúde. #projectoVitória

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a 31 de Dez, 2018 às 2:39 PST

Recorde-se que a filha do ator é fruto da relação com a apresentadora Sofia Cerveira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório