Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Com 2018 a chegar ao fim, eis o balanço dos famosos

Várias caras conhecidas recorreram às redes sociais para falar sobre os últimos 12 meses.

Com 2018 a chegar ao fim, eis o balanço dos famosos
Notícias ao Minuto

16:38 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Está a acabar mais um ano e, como é habitual, são muitos os que fazem uma retrospetiva do que viveram em 2018. Os famosos não são exceção e fazem questão de o fazer junto dos fãs.

Nas redes sociais, já foram muitas as figuras públicas portuguesas que fizeram um balanço dos últimos 12 meses, como foi o caso de Katia Aveiro.

“2018 foi para os que não desistiram. Aplausos para todos nós que fomos uns lutadores e grandes sobreviventes! Perdermos alguém, soubemos da doença de uma pessoa querida, afastamos-nos de algum conhecido/a. Fizemos amigos novos, uns ficaram outros foram, uns trouxeram muito, outros só passaram para ensinar algo. [...] A estrada mostrou-me que não devo deixar nada para depois. Falar de amor quando der vontade, sem precisar de uma página de rede social para o mostrar. Faça saber que ele ou ela é querido para ti, mas faz olhos nos olhos. 2018 ensinou-me que a vida não segue um roteiro e é urgente dizermos 'eu amo-te' e 'desculpa' a quem é importante nas nossas vidas. Enche a alma de energia boa, blinda o teu coração de gente com hipocrisia, dos que escrevem palavras de amor e de Deus para inglês ver! Arrisca pela verdade, aceita as perdas e recebe o que Deus põe no teu caminho”, começou por escrever no Instagram, falando logo de seguida dos seus 'desejos'.

“Pedi que a minha fé aumentasse, pedi saúde para mim e para os meus, pedi que Deus continuasse a cuidar da minha família como tem feito até agora, pedi um amor de verdade (e Deus foi tão meu amigo, foram 12 meses sem desvio do que realmente eu queria, sempre com os olhos no mesmo sentido e no mesmo objetivo). Fui sempre a mesma do primeiro ao último dia do ano. Deus deu-me coragem, Deus fortaleceu-me a fé, na fé que 2018 seria o ano de todas as realizações e sabem que mais, continuo sonhando, afinal o próximo ano também será ano de muitas mais alegrias, de mais aprendizagens, e de mais derrotas. Acredito que o amor faz milagres. […] Agradeço tudo o que tenho, que venha o 2019”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

2018 foi para os que não desistiram .Aplausos para todos nós que fomos uns lutadores e grandes sobreviventes! Perdermos alguém,soubemos da doença de uma pessoa querida, afastamos-nos de algum conhecido/a .Fizemos amigos novos,uns ficaram outros foram ,uns trouxeram muito,outros só passaram para ensinar algo .E é assim mesmo a vida,no entanto,a estrada mostrou-me que não devo deixar nada para depois.Falar,de amor quando der vontade, sem precisar de uma página de rede social para o mostrar( isso é artificial)Faça saber que ele ou ela é querido para ti ,mas faz olhos nos olhos ,2018 ensinou-me que a vida não segue um roteiro( nem sou de modas )e é urgente dizermos 'eu amo-te'e 'desculpa' a quem é importante nas nossas vidas,enche a alma de energia boa , blinda o teu coração de gente com hipocrisia ,dos que escrevem palavras de amor e de Deus para inglês ver!arrisca pela verdade ,aceita as perdas e recebe o que Deus pões no teu caminho ,eu pedi que a minha fé aumentasse eu pedi saúde para mim e para os meus ,pedi que Deus continua-se a cuidar da minha família como tem feito até agora ,pedi um amor de verdade (e Deus foi tão meu amigo,foram 12 meses sem desvio do que realmente eu queria ,sempre com os olhos no mesmo sentido e no mesmo objetivo( nunca fiz para os outros verem,fiz por mim !e pelos meus ,fui sempre a mesma do primeiro ao último dia do ano.Deus deu-me coragem ,Deus fortaleceu-me a fé ,na fé que 2018 seria o ano de todas as realizações e sabem que mais ,continuo sonhando,afinal o próximo ano ,também será ano de muitas mais alegrias ,de mais aprendizagens,e de mais derrotas,é assim a vida. Acredito que o amor faz milagres e o importante é crer sentir e deixar a vida levar-te ,pelos caminhos do nosso Deus ,pedi famílias unidas,e no fim agradeci a ele por ter oportunidade de estar aqui ,de ser feliz de amar e ser amada,agradeço tudo o que tenho, que venha o 2019.FELIZ 2019 PARA TODOS.

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 30 de Dez, 2018 às 11:21 PST

Por sua vez, o ator Diogo Infante também recorreu à mesma rede social para falar de 2018. “E eis que chegámos ao ultimo dia de 2018. Foi um ano de muitas emoções, de muito trabalho e de muito amor. Obrigado a todos que me acompanharam e que se interessam verdadeiramente. Obrigado por todo o carinho. Que 2019 seja um grande ano para todos...”, disse.

Ver esta publicação no Instagram

E eis que chegámos ao ultimo dia de 2018. Foi um ano de muitas emoções, de muito trabalho e de muito amor. Obrigado a todos que me acompanharam e que se interessam verdadeiramente. Obrigado por todo o carinho. Que 2019 seja um grande ano para todos...! 

Uma publicação partilhada por @ diogoinfanteoficial a 30 de Dez, 2018 às 4:43 PST

Quem também assinalou um dos momentos mais especiais de 2018 foi José Fidalgo. "Sem dúvida a personagem que me vai marcar para sempre. Este ano, a vida deu-me a oportunidade de criar o GRANDE Constantino de Artanza, Duque de Vicenza", afirmou, referindo-se à sua personagem na novela brasileira 'Deus Salve o Rei'. 

Ver esta publicação no Instagram

Sem dúvida a personagem que me vai marcar para sempre. Este ano, a vida deu-me a oportunidade de criar o GRANDE Constantino de Artanza, Duque de Vicenza! @deussalveorei @redeglobo @globoportugal @gshow #constantinodeartanza #duquedevicenza

Uma publicação partilhada por José Fidalgo (@josefidalgo_oficial) a 30 de Dez, 2018 às 1:26 PST

Pedro Granger também quis recordar junto dos fãs os melhores momentos deste ano: "About 2018.Herdeira, Eurovisao, Sporting, Alcantara, praia, viagens, família, amigos,novos e antigos, .... obrigado a todos com quem partilhei mais um ano. Venha 2019 então".

Ver esta publicação no Instagram

About 2018. Herdeira, Eurovisao, Sporting, Alcantara, praia, viagens, família, amigos,novos e antigos, .... obrigado a todos com quem partilhei mais um ano. Venha 2019 então!!! #PedroGranger #2018 #2019 #Happynewyear

Uma publicação partilhada por Pedro Granger Oficial (@pedrograngeroficial) a 30 de Dez, 2018 às 12:16 PST

No último dia do ano, José Mata também fez um balanço de 2018 nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Último dia de um ano de mudança. Um ano cruel, difícil, mas também carregado de progressos e aprendizagem. Fazer um balanço de tudo é impossível. Conta o que aprendemos, o que ganhámos, o que queremos mas sobretudo o que temos. O que guardamos. Sou um felizardo neste mundo nem sempre justo e nem sempre bonito. Preferirei olhar sempre o lado Belo da vida. Vem aí um ano forte. Que venha carregado de energia boa. A fotografia é à saída de Útria, da selva virgem, lugar mais incrível onde já estive. Um INCRÍVEL 2019 para todos. Vamos com TUDO!! Celebremos! #2019

Uma publicação partilhada por José Mata (@josemata.oficial) a 31 de Dez, 2018 às 4:21 PST

Para Sara Norte este ano foi "de mudanças". "E mais um ano está a terminar e tanta coisa se passou em 2018... Este ano foi sem dúvida de mudanças e trouxe muita esperança à minha vida... Às vezes nem tudo é fácil e parece que nos faltam as forças mas temos que seguir em frente e arranjar solução... Esse é o meu lema de vida: sobreviver o melhor que posso e tentar sempre ver o lado positivo das coisas... Sou muito agradecida por tudo o que me aconteceu este ano e acredito que o ano que vem, vem ainda com mais coisas boas... E mesmo que não venha eu faço questão de ir atrás! Que tenham todos um belo ano com tudo aquilo que desejam e sejam felizes porque no fundo é o mais importante! Ah! E amo-te muito Vasco. Obrigada por estares comigo em cada derrota e em cada vitória.. és lindo". 

Ver esta publicação no Instagram

E mais um ano está a terminar e tanta coisa se passou em 2018...este ano foi sem dúvida de mudanças e trouxe muita esperança à minha vida... às vezes nem tudo é fácil e parece que nos faltam as forças mas temos que seguir em frente e arranjar solução...esse é o meu lema de vida: sobreviver o melhor que posso e tentar sempre ver o lado positivo das coisas..sou muito agradecida por tudo o que me aconteceu este ano e acredito que o ano que vem,vem ainda com mais coisas boas..e mesmo que não venha eu faço questão de ir atrás! Que tenham todos um belo ano com tudo aquilo que desejam e sejam felizes porque no fundo é o mais importante! Ah!e amo te muito @vascovala.. obrigada por estares comigo em cada derrota e em cada vitória.. és lindo!

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 31 de Dez, 2018 às 4:17 PST

Por último, outra das muitas figuras públicas que fizeram um balanço de 2018 no Instagram foi Vanda Miranda. 

Ver esta publicação no Instagram

É para fazer o Best Nine, não é? Cá está o meu. Filhos, viagens, Natal. Está tudo certo. Que 2019 me traga saúde, paz e amor. Se quiserem o mesmo, não me importo de dividir com vocês. Feliz #bestnine #bestnine2018 #goodbye2018 #hello2019

Uma publicação partilhada por VANDA MIRANDA (@vandamiranda) a 31 de Dez, 2018 às 4:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório