Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dwayne Johnson surpreende mãe com presente de Natal

O ator ofereceu uma nova casa à progenitora. Uma habitação que será escolhida pela própria e no local que esta quiser.

Notícias ao Minuto

09:59 - 31/12/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Dwayne Johnson decidiu oferecer um presente especial à mãe neste Natal. O ator, de 46 anos, revelou nas redes socais este sábado, dia 29, que deu à progenitora, Ata Johnson, de 70 anos, um “bilhete dourado” que lhe dá o direito de escolher uma casa no local que quiser.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Dwayne mostra a mãe a abrir uma carta onde explica o sucedido. Logo de seguida, Ata fica em lágrimas e abraça o filho.

Na legenda da publicação, o ator falou abertamente sobre o presente, recordando o seu passado. “Surpresa! Comprei uma nova casa para a minha mãe. Toda a nossa vida foi vivida em pequenos apartamentos em todo o país. Vivemos como ciganos na estrada, de um Estado para o outro. A primeira casa onde os meus pais viveram foi a que comprei para eles em 1999. Eles divorciaram-se cerca de cinco anos depois e, como acontece às vezes na vida, as coisas ficaram um pouco complicadas. Desde então, certifiquei-me sempre que ambos tinham tudo o precisavam - casas, carros, etc. Mas desta vez a casa é especial”, começou por dizer.

Logo de seguida, o artista acrescentou: “Disse-lhe para encarar esta carta como o ‘bilhete dourado do Willy Wonka’ porque ela pode escolher a casa que quiser, no lugar que quiser. Como digo sempre, se tens uma boa mãe, então tens uma grande probabilidade de te tornares num grande ser humano. E, de alguma forma, ao longo do tempo, tornei-me num filho sortudo por poder proporcionar momentos como este”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório