Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Em biquíni, Jessica Athayde mostra primeiras imagens da barriguinha

"2019 vai ser o ano mais importante da minha vida", afirmou a atriz na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Notícias ao Minuto

08:26 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Está a chegar ao fim mais um ano e foram muitas as famosas portuguesas que ficaram grávidas em 2018.

Jessica Athayde foi uma dessas figuras públicas, estando à espera do primeiro filho em comum com Diogo Amaral.

Nas redes sociais, a atriz tem vindo a partilhar alguns momentos desta nova fase, revelando que não está a ser uma gravidez fácil.

De férias no Myanmar, a artista decidiu mostrar aos fãs a sua ‘barriguinha’, aproveitando para fazer um balanço de 2018.

“Último dia do ano, aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiada distraída a odiar estar grávida. Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo! 2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho. Irei continuar deste lado para partilhar tudo com vocês. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar. Obrigada a todos pelo apoio. Que 2019 seja do caraças para todos nós”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Último dia do ano , aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiada distraída a odiar estar grávida  Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo! 2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho  Irei continuar deste lado para partilhar tudo com vocês. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar. Obrigada a todos pelo apoio. Que 2019 seja do caraças para todos nós  #traveler #dontmesswithapregnantwoman #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #happykid #instamyanmar #myanmar #yangon #sagittarius @latitid #babybump #babybumplove #babyintheoven

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 30 de Dez, 2018 às 11:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório