Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"No lugar onde nos divertimos, pouco depois aconteceu um atentado"

A apresentadora e marido estão de férias no Egipto. O casal tinha acabado de visitar a zona das pirâmides quando se deu o atentado, este sábado.

"No lugar onde nos divertimos, pouco depois aconteceu um atentado"

As férias de Liliana Campos ficaram marcadas por um aterrador susto. A apresentadora e o marido, Rodrigo Herédia, encontram-se no Egipto, precisamente no lugar onde aconteceu um atentado, este sábado. 

Nas redes sociais, Liliana não deixou de assinalar o ocorrido, revelando que tinha acabado de visitar a zona das pirâmides quando uma bomba explodiu, causando quatro mortos. 

"Mundo é realmente um lugar estranho... No mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram quatro pessoas...", começou por escrever.

"Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos posts, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objectivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram. Mas continuarei a realizar um dos meus sonhos. Conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a Humanidade", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório