Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nuno Markl faz pedido para 2019... ao Instagram!

O comediante comparou-se a César Mourão e Vasco Palmeirim.

Nuno Markl faz pedido para 2019... ao Instagram!

Nuno Markl decidiu terminar o ano com um pedido especial (e algo hilariante). Depois de algumas tentativas falhadas de obter o símbolo de certificado no Instagram, o comediante deixou uma mensagem à rede social. 

O humorista partilhou uma imagem onde aparecem as contas de César Mourão e Vasco Palmeirim, devidamente assinaladas, e socilitou mais uma vez que a sua página também fosse destacada de igual forma. 

"Querido Instagram: o meu desejo para 2019 é ter um v dentro de uma estrelinha azul à frente do meu nome, como os meus amigos César e Vasco. Não sei que vantagens traz, mas sinto-me menos pessoa por isto. Já fiz o requerimento três vezes e de todas as três você evacuou em mim, Instagram. Sei que a minha vida vai mudar para melhor quando tiver um v dentro de uma estrelinha azul. Se é por eu dizer mal do Facebook, que é do mesmo proprietário, então esqueça a estrelinha porque mantenho tudo o que disse", escreveu. 

Querido Instagram: o meu desejo para 2019 é ter um v dentro de uma estrelinha azul à frente do meu nome, como os meus amigos César e Vasco. Não sei que vantagens traz, mas sinto-me menos pessoa por isto. Já fiz o requerimento três vezes e de todas as três você evacuou em mim, Instagram. Sei que a minha vida vai mudar para melhor quando tiver um v dentro de uma estrelinha azul. Se é por eu dizer mal do Facebook, que é do mesmo proprietário, então esqueça a estrelinha porque mantenho tudo o que disse.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 29 de Dez, 2018 às 6:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório